ERASMO SHALLKYTTON

O POETA É O SENHOR DE TODAS AS EXALTAÇÕES HUMANAS

Textos


FELIZ ANIVERSÁRIO - UMA MULHER UM POEMA


30 de setembro


FELIZ ANIVERSÁRIO!


Bom Dia!

Minha poeta Lílian Menale!

"UMA MULHER UM POEMA"

É com alegria que lhe escrevo estas linhas, somente para desejar no teu coração, o mais notável momento, o teu nascer luzente e ofuscante em qualquer lugar desse planeta.

Espero que ao brilhar os teus olhos nestas primeiras horas, verás que o sol antes de iluminar a parte desta superfície, ornamentará o teu belo nome com poesias. LÍLIAN MENALI.

Assim, nasceu a poeta nas letras com rosicler, saboreando nas faixas e arcos brilhantes e com tons coloridos, digo-te, estarás sempre presente nos labores da vida sob bons auspícios estrelados em prosa e verso do mais agigantado amigo, irmão e poeta.

Em cumprimentos, evocarei para sempre que a tua imagem nesta existência poética, levou-me a desbravar mares e oceanos, principalmente pelas indicações que me redem na arte de versejar desde os nove anos.

Neste outeiro de letras, apenas reafirmo: Parabéns pelo teu nobilíssimo aniversário e que tenhas sempre este espírito encantador e abrasador de sucessos.

Parabéns! Mil beijos entre dezenas de abraços poéticos.



ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 30/09/2007
Alterado em 04/10/2011
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras