VERSOS EM CARTA n. 1 - QUERO SEMPRE SER O TEU AMOR
Carta para uma namorada - 1990
Quero sempre ser para você, O que fui e o que sou desde o início. Quero ser o meu universo em perfeição do amor, Quero sentir, Que estou sempre em teus braços, Mesmo em poucos instantes, E nos teus seios amantes, Quero sentir o teu ardente calor, Em chamas dizendo que ama, Quero ser o imaginável, O forte, o másculo, O invencível, o vencedor do teu amor, Eu não sei perder um amor, Quero ser o que sou para você, O teu consolo, o teu conforto, O teu lar e o teu pensar, A tua boca, os teus olhos, Os teus sonhos, e tua fala, O teu trabalho e teus abraços afáveis, Para me sentir como herói, De tantas lutas, De tantos sacrifícios, De tantos cansaços, De correr atrás de ti, E apressar para te ver. De querer ficar mais um pouco contigo, De querer, de querer, de querer... E não poder ficar mais um tempinho, Este é o meu fracasso, Eu não sei aguardar o silêncio, Esta é a minha tristeza, Esta é a minha luta, Esta é a minha batalha, Que me deixa quase sem fôlego, Porque eu não quero te perder, Ainda espero te mostrar, O outro lado da vida, O outro lado do meu universo, Tão bem quanto se imagina, Escrevo-te em versos, Em palavra escrita, Que se formam frases, E depois uma pequena oração, Eu não sei fazer carta de amor, Eu não sei te conquistar, Eu somente sei amar, E à noite, poetar. Não deixes que alguém o veja, Estes versos de amor, É tudo que posso te dar, Amor em forma de poesia, Pois, teus pais não deixam eu te amar. De qualquer forma, Vai poesia em carta, E muito amor quando nós dois se encontrar.
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 21/11/2005
Alterado em 23/09/2011 Copyright © 2005. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |