Romeu e Julieta - Nosso amor nunca acabará
Romeu
Se eu pudesse voltar o tempo Nada seria mais assim Nem mesmo o meu amor Não serviria para nós dois.
Não sei para onde o vento vai Se você souber me fale rápido Antes que o mundo se perca Nas trevas de cada ilusão.
Julieta
Não volte o tempo, meu amor Dessa forma será melhor Pois o meu amor é grande E serve para nós dois no frio.
A brisa sopra nas montanhas Empurra as doces nuvens Nada se perderá nas noites Por que o meu amor cobrirá você.
Romeu
Se tuas palavras me governasse Não existiriam os grandes furações Nem mesmo os enormes redemoinhos Alavancando cada cidade do sol.
Eu só tenho uma coisa para lhe dar Uma margarida que guardei no jardim Apenas uma flor do meu carinho Que tenho sempre por você.
Julieta
Se os jardins estivessem floridos Eu os daria todos os jardins aos seus pés Mas o caminho da via Látea é lindo É o único presente que não posso lhe dar.
Mais eu posso plantar uma flor azul Da cor do céu e da coloração do mar Ventilada com o matiz do meu amor Que eu lhe dou com todo meu fervor.
Romeu
Eu não tenho uma roza azul apenas vermela Uma flor da cor do meu sangue que corre nas veias É a tonalidade do meu terno amor Que bate e não se quebra por você.
Com carinho eu recebo sua flor azul Para clarear o céu e o mar Será a nossa luz em cada amanhecer Glorificando nosso Deus no infinito.
Julieta
Este sentimento que me balança E me faz a cada minuto ser sua Não há outro nome, se não for amor Que me leva até você para amar.
Se a água do rio descer pela ponte Ele não voltará nunca mais Porém, o meu amor sobe e desce É maior que o rio e todo o mar.
Romeu
Abraçe-me meu amor, eu sinto o frio Descendo os desfiladeiros das fontes Beije-me com sua ternura e carinhos Aperte-me em seus braços, eu sou seu.
Não olhe para trás das montanhas Não veja a gradação dos meus olhos Envolvidos na estrada da sua paz Realizando o assoalho da pacidez
Julieta
Eu vejo o brilho da inclinação Desabando entre as minhas pupilas Eu não sei o que é, e sua causa Se chove ou faz sol nesta tarde.
Apenas sei dizer que eu te amo E meu amor é inacabável Perante aos teus olhos morenos Que me seduzem a cada dia.
Romeu
Não chove e nem faz sol na tarde Se meu apego é tão forte como o mar A minha dedicação é uma luz que não apaga Entre as chamas, meu afeto é você.
Nos raios que iluminam todo o céu Lá estará escrito – Meu amor é só teu Para a vida eterna dessa amizade Eu te amo meu único amor.
Julieta
Espera-me eu pegar o seu presente É um simples presente em uma flor Tão azul como a perdição do infinito Tão doce como o mel, será o céu.
Eu guardei a bela flor vermelha Suas corolas nunca murcharão No meu tão pequeno coração Porque eu te amo, eu te amo.
Romeu
Não chore! Por favor! Se você chorar Secará os rios das nossas fontes Não haverá mais chuva e nem inverno Por isso, não chore mais.
Essas gotículas que caem no meu ombro São marcas infindáveis de nossa amizade De um puro amor em difícil situação Por isso eute quero mais e te amo.
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 31/07/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |