Eu não vou chorar, my love
Primeira voz...
Não fique assim Olhando-me triste A razão de tudo isso Não, não sou eu, my love.
Quando eu chegar à noite Eu vou olhar tudo em sua volta Dizendo apenas para você Que o amor está chegando.
Não fique assim, senão eu vou chorar Sentindo as dores do desprezo Abate meu ombro e o todo corpo Sem existir uma vantagem sentimental.
Se você me magoar, eu nada vou falar Se esta dor me envolve Refazendo minha tristeza Eu vou embora.
Segunda voz...
Por favor! Não vá embora Eu quero você perto de mim Desculpa-me se chorei demais Se eu sentir essa distância.
Perdoe-me mais uma vez Se o amor resiste a tudo O meu corpo é mole Como uma água que cai E não volta mais.
Por favor! Eu não vou chorar Não vá embora pelo amor a Deus Não me deixe sozinha neste mundo Eu não sei andar sem suas mãos.
Fique perto de mim, love Abraça-me neste frio da manhã Pare também de chorar Essas lágrimas caem no meu coração
Primeira voz...
Sim. Eu parei, my love Apenas eu sentir o despreparo Eu não sei dar adeus, assim Nem mesmo andar sem tuas mãos.
Você me ensinou a amar Ao abrir as corolas da rosa Na manhã de frio lá fora Você sempre esteve aqui.
Eu não vou mais embora Vou ficar aqui todo tempo Amando você na lua ceia E beijando teus olhos como uma flor.
Meu sonho é ter sempre você Enchendo-me de beijos e abraços Para nunca se esquecer de mim O seu maior amor de toda a sua vida.
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 16/08/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |