Ei garota! Eu quero falar com você
Ei garota! Eu quero falar com você Não importa o lugar, eu vou te encontrar Já estou cansado de passar aqui Eu nem consigo me lembrar quantas vezes.
Escuta-me. Eu não vou roubar o seu tempo Quero apenas dizer em teus olhos que eu amo Nada vai atrapalhar a minha passagem por aqui Por favor! Você pode me escutar agora?
Você pode me ouvir, posso explicar tudo Desde a primeira vez que ouvi a sua voz Eu me interessei por você milhões de vezes Eu nunca imaginei que te encontraria.
Se você jamais ouviu alguém falar de amor Esse afeto eu carrego no meu peito Sempre, sempre pensando em dar para você É por isso que eu te quero e te amo muito.
Nada vai mudar o meu destino com o seu Você me perguntou por que ouço essa música É a música de Lionel Richie chamada "Hello" Está guardada para você no meu Iphone 14.
Ei linda garota! Eu só quero expressar meu carinho Não importa o lugar, o mais importante é você Mudando as cores dos dias e das noites Na emoção que sai do meu e seu coração.
Eu sinto o sabor do nosso primeiro beijo Beijando novamente os seus lábios relaxados A minha respiração sufocante sai no nariz Mesmo assim, eu quero mais beijos e beijos.
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 17/08/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |