Abraça-me antes do sol nascer
Amor! Se houver tempo, beije-me bem forte Abraça-me antes do sol nascer na montanha Se você me ama com a mais pura das verdades Você carrega dentro de si o amor incondicional Alterando estas sensações do corpo e espirito Você sincroniza a minha alma na sua alma.
À noite, vista o seu vestido de tom vermelho Pois, eu quero dançar contigo todos passos No romantismo da Melô de Lana Del Rey Sentindo a música Summertime Sadness Invadir todos os espaços da pista de dança Na elegância que floresce o brilho da manhã.
É assim que eu te amo no conforto da melodia Onde os minutos se perdem nas horas e tempo Abraçando o seu corpo em cada passo e compasso Vivendo nos botões vermelhos da cordialidade A bravura desse cântico embalando os olhares No balanço pausado dos seus cabelos negros.
*******
É com prazer que recebo na minha escrivaninha os elogiáveis versos da poetisa Uma Mulher Um Poema.
Neste quarto apenas eu e você, Aproveitando cada momento de candura e prazer, Sentindo o seu corpo que tanto desejo. Nossos sentimentos estão unidos na plenitude desse amor Abraça-me novamente, Seduz-me com seus beijos e carinhos Quero estar envolvida pelo seu calor.
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 10/12/2022
Alterado em 14/12/2022 Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |