Eu quero dançar com você
Hoje o dia amanheceu com o sol Entre as colinas verdes e coloridas Não há outra maneira de falar É convidar você para dançar Vamos dançar essa música de The Weeknd Save Your Tears, a mais nova canção dele.
Pôxa! Como você está bonita, menina Tão linda que os pássaros estão cantando Com voz suave e apaixonante Você me deixa sem estrada e ruas Levando-me nas loucas emoções Não tenho outro jeito de dar o meu coração.
Você dança muito bem minha menina Dance, dance tão leve como as plumas As plumas que caem no ocidente Vou aprendendo neste balanço Que me deixa louco demais Assim, eu vou te amando mais.
******
É com grande prazer que recebo na minha escrivaninha os notáveis versos do poeta Jacó Filho
ENTRE DANÇAS E CARÍCIAS
Mudamos ritmos e carícias, Modulando com os beijos. Enquanto o tango delineia, Pra paixão o belo ensejo, Enquanto nos Incendeia... Recitando em solfejos Versos cheios de malícias...
Já não temos a lucidez, Que se perdeu no calor Que a nossa alma, queima, E a sufoca quando teima, Não aceitar duma vez Que foi vencida no amor...
A música uma hora finda, Mas nossa boca, a ignora... E falamos entre beijos, Que recomeçará mais linda... Como um astro na aurora, Que nasce para os desejos, Que aumentam mais ainda, E por carícias, implora...
Guia-nos, em nova dança, E sem bem como, sabermos... Sentimos nos envolvermos, Num misto de confiança. Que em cada gesto teu, Faz o meu corpo delirar... E não chegamos notar, Quando o dia amanheceu...
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 13/12/2022
Alterado em 14/12/2022 Copyright © 2022. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |