Em cada manhã de sol com você
A coisa mais linda foi encontrar você Agora eu tenho a tranquilidade e o sossego Em nossa mistura tudo vai dar.
A tristeza foi embora quando você chegou Você me entrega as suas belas carícias Enchendo a minha vida de delícias.
Você é minha estrela cintilante Por onde eu andar, eu vou sorrir Cantando com minha alma esta canção.
No meu rosto só tem marcas de cafuné Não há mais agonia e nem dor Por que o meu grande amor chegou.
Eu sinto as batidas da felicidade Em cada manhã de sol com você É a realidade do tempo que não volta.
Até o meu olhar se modificou Com a flor perfumada da rosa Linda menina que eu amo demais.
*****
É com alegria que recebo na minha escrivaninha a renomada poesia do poeta Jacó Filho
MANHÃ DE SOL
Cenário sempre perfeito, Que no contrastes de luz, Dá aos meus olhos efeitos, Que o Sol nascente traduz, Como se soubesse do pleito, Que ao teu amor, conduz.
Já nasce trazendo a tona, O amor nos tantos papeis Dando a quem se apaixona, De um ser divino, o viés. E Deus lá de sua poltrona, Só pede que sejamos fiéis...
E encantando nossas vistas, Além de doar suas energias. Seus raios mantendo a vida, Também me traz neste dia, Pra doar à minha pretendida, A mais inspirada poesia...
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 15/01/2023
Alterado em 15/01/2023 Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |