Minha flor vermelha
Eu vou procurar entre todas as rosas vermelhas O real caminho para encontrar o amor Lançando a minha flecha certeira e romântica Eu vou suspirar, respirar admirando esta rosa.
No desejo ardente e inteligente Eu vou ganhar o seu coração No respeito, coragem e educação Eu vou dar muita admiração.
Minha admirável rosa vermelha Eu estou aqui em teus pés e corpo Prontamente para arrancar um beijo Juntamente nesta corola de lábios encarnados.
Delicada flor da minha inteira alma Sou louco, desvairado e muito amável Sem medo de amar com minha impressão Eu quero apenas provar o tamanho do afeto.
Minha bela flor rosa vermelha do amor Sou decido e muito corajoso para amar Eu nunca fui covarde e não tenho medo Amando minha rosa vermelha, quero adorar.
Eu vou pintar um quadro de arte de nossos beijos Para você guardar no fundo do seu belo coração Sonhar é bom, por isso eu sou o seu sonhador Vivendo ao seu lado, eu ganho milhões de beijos.
********
É com alegria que recebo na minha escrivaninha a renomada poesia do poeta Jacó Filho
COR PÚRPURA
No jardim dos sonho a encontrei, E jamais vira uma rosa mais linda. E sua cor púrpura, quando notei, Senti a emoção que jamais finda... Foi olhando em seu rosto, Que meu amor foi exposto, E do jeito que sonhei, Pra nos amarmos ainda... No jardim dos sonho a encontrei, E jamais vira uma rosa mais linda.
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 15/01/2023
Alterado em 15/01/2023 Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |