Eu quero você
Erasmo Shallkytton
Você vai me deixar assim Sem senhum beijo Sem nenhuma marca De adeus nessa separação.
Marinna Eleska
Para mim não há diferença O importante é que eu falei E disse a verdade para você Acreditar no que eu falo.
Erasmo Shallkytton
Não me faça sofrer mais A despedida sem motivos É uma mágoa sem lágrimas E a dor não tem qualquer valor Se não vem do seu coração.
Marinna Eleska
É difícil te explicar as razões Não tenho nada mais para dizer A separação foi feita nesta fase Cada um sabe os motivos ardentes.
Erasmo Shallkytton
Eu te amo em todos os instantes Em cada momento eu te amo mais Não há nada que faça essa razão Doer tanto assim dentro de mim.
Marinna Eleska
Não posso falar nada desse assunto O que acabou, acabou. Nada a fazer Se eu te amei foi no ano passado Agora, eu não te quero mais.
Erasmo Shallkytton
Nada acabou. Tudo começou aqui E vou falando que você me amou E ainda me ama nesta distância Mesmo sem beijos eu sinto você.
Marinna Eleska
Ninguém poderá dizer que amo Não. Apenas sei que eu não quero mais Deixe-me em paz e não me provoque Neste momento tão cruel da vida.
Erasmo Shallkytton
Apenas eu posso dizer que me amas Que me quer em cada seu olhar Não existe provocação, se eu amo A cada momento dessa paixão.
Marinna Eleska
Você está completamente enganado Eu não gosto mais de você E não sinto mais nada Nesta ocasião demasiada.
Erasmo Shallkytton
Segure as minhas mãos frias Sinta o frio bater silenciosamente Em cada mão em desespero ardente Da perdição descabida.
Marinna Eleska
Sim. Suas mãos estão frias Eram macias e quentes E a sua cabeça rolando por aí Sem a mínina noção do problema
Erasmo Shallkytton
Eu não tenho nada além do amor Por isso eu não vou perder você Junto com sua alma, eu me alegro E meu pomar nascerá uma flor.
Marinna Eleska
Você me venceu nessa fase de amor Beija-me forte como antigamente Abraça-me com força de Hércules E me deixe em puros sonhos.
*************
Com prazer que recebo na minha escrivaninha, a poesia do nobre poeta Jacó Filho
LOUCO POR TI
Será que nunca percebes, O quanto Eu te desejo, Nem ver que estiou entregue, Implorando por teu beijo? Não te prometo riqueza, Porém te dou a certeza, Que minh' alma se atreve, Perguntar quando te vejo, Será que nunca percebes, O quanto Eu te desejo?
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 17/01/2023
Alterado em 03/02/2023 Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |