Mulher
Mulher a distinção sexual biológica Retrato feminino na vida do homem Em vários papéis da nossa cultura É a simbologia que nos atrai sem cor.
É a mulher, deusa do amor e beleza Rainha que supera os instantes da vida Gênero da flor do nosso universo Permitindo ser mãe e senhora na vida.
Mulher que abre a feminilidade ao mundo Vivendo milhões de vezes a única vida Guerreira de tantas causas perdidas E o tempo não esquece as suas vitórias.
Ah Mulher! Mulher! Imagem de amor Que não esquece o passado vivendo o presente Amanhecendo em cada amanhã com certeza Sem contar ou esperar qualquer recompensa.
Os teus olhos lagrimam tantas alegrias E o teu sorriso marcam inúmeras tristezas Somente a luz do sol e o clarão da lua Podem contar os teus grandiosos sonhos.
Mulher, será sempre a luz que não se apaga Mesmo na inteiriça escuridão nasce o teu nome Das esperanças que somam milhões de sonhos De uma paz na alegria ou de um riso no dia.
Não o sei por que te machucam, Ó mulher! Não o sei por que te ferem com uma chaga Mulher! Tu não sabes fazer uma guerra E os homens não sabem agradecer a tua luz.
Maior semente de ouro da divindade do homem É ser mulher, a mãe do mundo e dos homens Chorar com lágrimas falsas, sorrir sentindo tristezas Para não identificar o tamanho da tua grande dor.
Mulher, um paraíso infinito e doce.
Data da 1ª publicação : 08.03.2008
Página: https://shallkytton.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=892790
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 08/03/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |