Eu vou dançar até suar
Hoje, eu calculei em alto grau em você Seria uma boa levar você no forrobodó Na festa do Zé do boi tem um arrasta-pé Com os filhos do Ramundo Soldade, né?
Vem! Vem menina! Eu vou dançar até suar Esse forrobodó é bom demais se arrochar Vamos logo, balança o quadril e cai pra cá Eu quero acochar você, apertando sem soltar.
Como é gostoso agarrar todo o seu corpo Remexendo no gingado bem traçado Eu sinto forte a sua pegada dentro de mim E ainda, ouvindo a música “Abraçando você”.
************
É com muito prazer que recebo na minha escrivaninha, os renomados versos do poeta Jacó Filho.
ENTRE DANÇAS E CARÍCIAS
Mudamos ritmos e carícias, Modulando com os beijos. Enquanto o tango delineia, Pra paixão o belo ensejo, Enquanto nos Incendeia... Recitando em solfejos Versos cheios de malícias...
Já não temos a lucidez, Que se perdeu no calor Que a nossa alma, queima, E a sufoca quando teima, Não aceitar duma vez, Que foi vencida no amor...
A música uma hora finda, Mas nossa boca, a ignora... E falamos entre beijos, Que recomeçará mais linda... Como um astro na aurora, Que nasce para os desejos, Que aumentam mais ainda, E por carícias, implora...
Guia-nos, em nova dança, E sem bem como, sabermos... Sentimos nos envolvermos, Num misto de confiança. Que em cada gesto teu, Faz o meu corpo delirar... E não chegamos notar, Quando o dia amanheceu...
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 09/04/2023
Alterado em 13/04/2023 Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |