Meu coração bate forte ao ver minha Coco
O meu amor está em duas torres Representando a China e Malásia É por isso que eu estou a procurar A menina mais bela da China Faz do poeta brasileiro sonhar.
Você é a minha bandeira de cinco estrelas Vermelha, tão vermelha da cor do meu sangue Que corre nas veias para eu admirar e amar Minha princesa Coco dos países do Tigre Asiático Sei que está me ouvindo com esta bela canção.
O mundo gira, gira, mas eu só sinto a sua paz Quando você me fala mansamente e me seduz Na voz branda e serena como o brilho da luz Minha bela menina Coco, com suavidade me conduz Nas luzes dos seus olhos, eu vou sempre amar você.
A nossa amizade na Malásia encanta os céus Quando eu vejo as maiores Torres Petronas Sonho com toda a sua beleza estampada no riso Por isso, eu não posso esquecer de você Minha e somente minha Coco, é meu eterno amor.
************
É com prazer que recebo na minha escrivaninha, a popesia do poeta Jacó Filho.
DEVOÇÃO MÍSTICA
As torres que simbolizam, Pontes pros planos elevados, Em terras onde matizam, Os budas e devotados... Ganham com mulheres lindas, Aquela fé que não finda, Pra os que não se escravizam, Enxergando por legado, As torres que simbolizam, Pontes pros planos elevados...
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 28/07/2023
Alterado em 02/08/2023 Copyright © 2023. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |