Meu Parque dos Lençóis Maranhenses
Nas areias brancas das dunas do Maranhão, Eu vou cantar esta magia nesta linda canção, Olho o mar beijar os meus pés no serradão, Eu corro para a Lagoa Azul do meu coração, Em cada elevação, eu sinto sua big atração.
É somente Parque dos Lençóis Maranhenses, Onde a paz caminha nas águas tão cristalinas, E o Pôr do Sol peregrina nos seios amantes São minhas lagoas multicoloridas abraçadas Rodeadas por dunas de areia brancas da cor, Que brilha o cerrado na caatinga do Maranhão.
É o único espaço do meu universo tão perfeito, Venha conhecer esse paraíso em Barreirinhas, Com trilhas incansáveis, veja os pássaros felizes, Mergulhando no rio Preguiça ou na Lagoa do Peixe, A sua coloração enfeita toda a cor da Lagoa Azul, É aqui a linda natureza dos Lençóis Maranhenses.
Aqui é a terra da nossa famosa Gisele Bundchen, Deitada nas areias das dunas, ela ver a natureza, No mais rico Patrimônio Natural da Humanidade, Entre as areias brancas e o doce de águas cristalinas, Sua vista faz a vida reviver na caatinga do Maranhão, Aplausos para a Deusa mais linda da nossa nação, Giseli Bundchen, sua união é um grande coração.
Venha visitar o Parque dos Lençóis Maranhenses, Onde a flora e a fauna ainda existem no serrado, Venha! Não deixe para depois, venha logo visitar, O mais brilhante Parque dos Lençóis do mundo, Eu espero você na Lagoa Azul do meu Maranhão, Venha! Para ver nas dunas o céu azul beijando você.
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 01/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |