Vamos dançar esse reggae romântico
Tudo eu posso fazer qualquer coisa por você, Até te dar o brilho da lua cheia de amor, Prateada com brilhos de muitas belezas, Eu me entrego completamente a você, Nas noites frias no meio da noite, Eu juro que sou o seu único amor.
Venha minha flor, dance na segunda e quarta batida, Abraça-me na terceira batida mais leve e segura, Balance o corpo nesse compasso ao som da guitarra, Jogue o braço na militância da liberdade e amor, Espere a Radiola Itamaraty atracar no meio do mar, Com esse enorme paredão parece um navio encalhado.
Vamos dançar lento esse reggae do lendário jamaicano, O mais romântico cantor regueiro sua voz vive em São Luís, Dance no compasso lento a música Someone Gonna Take, Do nosso memorável artista do reggae Gregory Isaacs, Assim, eu entrego em suas doces mãos, o meu coração, Recebendo essa fagrância e aroma de bela mulher.
Meu amor! Balançando por toda a pista de dança, Eu sinto as batidas da guitarra em nosso corpo, Na simetria desse sentimento refletindo a paz, Giramos por todo o salão levando essa princesa, Com uma alma tão pura quanto a lua que brilha no céu, Fazendo meus sentimentos dançarem no amor ardente.
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 27/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |