Você é tudo em minha vida
Quando a manhã chega com a luz do sol, Eu sinto a sua falta na minha vida, Olho em volta e não te vejo, Procuro e não encontro o seu cheiro.
A minha cabeça queima nesta perdição, Olhando para o vazio através da janela azul, O seu corpo me atrai nas lembranças, Ligo o celular no wattswap e você ausente.
Eu olho novamente pela janela a rua, E você não vem, e nem aparece para me beijar, Deixando-me na completa ilusão e desespero, Mas o dia chegou com uma luz forte.
Dando suporte com vida real nas flores, Pensando em você, eu ligo o aparelho de som, E ouço a nossa música que mexe com nossas almas, Esse reggae tem a sua cara, sua personalidade.
Aumento o som, e vejo você dançando o reggae, Do famoso regueiro Gregory Isaacs, Cantando Someone Gonna Take, Só assim, você é tudo em minha vida.
*********************** É com prazer que recebo na minha escrivaninha a poesia da nobre poetisa Uma Mulher Um Poema
Você é todo o meu encanto, No amor ternura e paixão, Fazendo emergir meu desejo, Nas carícias sem moderação.
********************
É com prazer que recebo na minha escrivaninha a poesia do nobre poeta Jacó Filho.
PRECISO DE VOCÊ
Só em seus braços tenho o paraíso, E nos seus beijos flutuo pelo céu, Jamais escondo o quanto preciso, Ter da sua boca, o gosto de mel...
Vê-la cheia de encantos Basta pra calar meu pranto, E com seu lindo sorriso, Sonho sendo seu troféu...
Só em seus braços tenho o paraíso, E nos seus beijos flutuo pelo céu...
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 18/10/2024
Alterado em 22/10/2024 Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |