![]()
Lençóis Maranhenses e Jamaica Brasileira
Meu amor! Você é a minha Jamaica brasileira, E eu vou amar o meu coração adentro de você, Mesmo sabendo que sou amador sem fronteira, Nesse ritmo doce, talentoso, eu vou sempre crer.
Lindo Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, Onde a natureza banha os olhos na Lagoa Bonita, Entre as dunas da cor do açúcar, é o meu poente, E vai atravessando as águas do meu Rio Preguiças.
Tudo, eu tenho aqui no meu majestoso Maranhão, No Lençol Maranhense vibra a cor da nossa gente, Com esperanças, decoro, amor, trabalho e sorriso, Faz a alma Maranhense gritar em voz alta, nascente.
Com o único fenômeno no mundo com fauna e flora, Nas lagoas do grande parque dos lençóis maranhenses, Soa nas águas azuis o beijo dos turistas nas minis ondas, É somente no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.
É na Capital Nacional do Reggae que ecoa a dança regueira, Onde a paz encontra sossego na voz de Bob e Edson Gomes, E a Tribo de Jah vibra nesta força de luz uma nova Babilônia, Enriquecendo a nobreza majestosa da Jamaica Brasileira.
ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 28/08/2025
Alterado em 28/08/2025 Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Comentários
|